Confederação Brasileira de CanoagemItaipu Binacional

Not�cias

Atletas IMEL são recepcionados no Palácio do Planalto

17/08/2019

 

Não bastassem as festividades encontradas na Cidade de Foz do Iguaçu na chegada dos Jogos Pan-americanos em virtude dos ótimos resultados conquistados, os atletas Ana Sátila Vieira Vargas e Felipe Borges, do Instituto Meninos do Lago, foram recepcionados pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, junto aos demais medalhistas, no Palácio do Planalto, nesta sexta feira, 16 de agosto.

 

 

Ana Sátila teve ainda a honra de ser a porta voz dos atletas na recepção, fazendo o discurso de agradecimento ao Governo Brasileiro pelo apoio ao esporte:

 

“Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira, fiquei sabendo que seria a porta voz dos atletas no momento do almoço quando me entregaram um discurso para ser decorado em menos de duas horas. Até passar pela área de segurança eu estava dominando bem o discurso, porém quando passei pelo detector de metal, parece que minha memória ficou no aparelho. Não lembrava mais nem mesmo do meu nome e quando o Presidente se aproximou eu suava tanto que nem nas competições mais exaustivas consegui transpirar como naquele momento. Foi um perrengue horrível até eu conseguir me controlar e concentrar para a fala. Depois que comecei o pronunciamento as palavras foram surgindo e não queria parar mais. Ao ser aplaudida, foi um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Algo que jamais vou esquecer”.

 

 

Felipe Borges, por sua vez, fã de carteirinha do Presidente Bolsonaro fez questão de tirar foto ao seu lado e divulgar em suas redes sociais, com o bordão: “Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos ! MITO”

 

Admin | Projeto Meninos do Lago | Desenvolvimento Carlos Henrique